Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Parque das Dunas reinicia programação cultural neste domingo



A primeira edição do programa Bosque Encena do ano terá neste domingo (8), às 10h, os palhaços Bisteca e Bochechinha no Anfiteatro Pau-brasil do Parque das Dunas em Natal. 

Na  apresentação os palhaços reúnem música, dança, teatro, circo e muito humor usando linguagem saudável que desperta a criatividade das crianças. Ainda contam com participações especiais do boneco Floquinho e do mágico Bisteskovski! O projeto Som da Mata também reinicia nete domingo com o grupo Berra Boi! composto por  Lucas Dan (sanfona, sintetizador), Chico Correa (drum machine, sampler e guitarra) e Cassicobra (percussão). 

O trio instrumental busca sonoridades urbanas e nativas da América Latina, Caribe e da África, passeando pela Funana, Ragga, Dub, Cúmbia e Baião. O resultado é uma música dançante, que bebe de diversos estilos festivos dos guetos do planeta. O som começa a rolar às 16h30, também no Anfiteatro Pau-brasil. 

O Som da Mata e Bosque Encena acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, CEI Romualdo Galvão, InterCity Hotel, Potiguar Honda, Top Car, Clínica Trauma Center e apoio do Governo do Estado do Rio Gande do Norte, através do Idema que cede o espaço no Parque das Dunas onde acontecem os eventos. 

A entrada custa apenas R$ 1,00. 

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário