Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Cidade da Criança:Nesta Sexta-feira(06) Tem Bisteca e Buchechinha!

                                                       Foto:AgendaNatal


A  alegria e animação do Natal da Meninada  continua em 2017  na Cidade da Criança neste semana com  apresentações direcionadas para a criançada.  Promovido pelo Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, a programação  do evento encerra nesta sexta-feira(6),  Dia de Reis Magos com a apresentação da dupla Bisteca e Buchecchinha a partir das 17h.  A entrada ao público custa R$ 1. 

A dupla Bisteca e   Buchechinha surgiu no ano de 2003 com uma proposta inovadora, oferecer ao público infantil um espetáculo que preservasse a magia do circo reunindo brincadeiras, teatro de bonecos, mágica e muito bom humor, tudo isso num show saudável, dinâmico e interativo; adaptado ao entendimento dos pequeninos e agradando também adultos.  

Bisteca já fez abertura de espetáculos de artistas famosos nacionais e internacionais como: "Eliana "Tirica, e "Mister M". Marcou presença em programas nacionais de grande audiência como: "Domingão do Faustão" na rede globo, onde foi o ganhador do quadro "Se Vira nos Trinta" , participou do "Programa de Ratinho (SBT)", por duas vezes no "Show do Tom" e disputou as Olimpiadas no programa "Tudo é " de Ana Hickmann. 

Natal da Meninada "Natal da Meninada - Uma Cidade Encantada" foi o tema escolhido pelo Governo do Estado, por meio da Fundação José Augusto (FJA), para apresentar e nomear as mais de 130 atividades culturais que serão realizadas no período de 9 de dezembro de 2016 a 6 de janeiro de 2017 com o intuito de ??enaltecer os festejos natalinos na única cidade brasileira que leva o nome de Natal. .   ?? Grupos São mais de 130 atividades com 31 ações lúdicas, 35 apresentações musicais, 12 dias de recreação, 14 espetáculos de artes cênicas, dez grupos folclóricos e nove cortejos de Papai Noel, além de oito projeções mapeadas sobre a história da Cidade do Natal. 

Participaram também a EDTAM, a Orquestra Sinfônica do RN, a Companhia Teatral, Era Uma vez, Orquestra de Rabecas do Conexão Felipe Camarão, Congos de Calçola, Sociedade Araruna, Grupo Cultural Boi de Cuité, Chegança de Barra de Cunhaú, Oficina Livre de Música e Pastoral da Música. 

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Um comentário: