Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Linhas 01A, 15/16 e 60 mudam de itinerário para obras de saneamento básico




A Rua Dr. Álvaro Ozório de Almeida, no conjunto Pajuçara II – zona Norte da capital –, foi interditada nesta quarta-feira (09) para obras de saneamento básico da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN). A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

Segundo o inspetor Carlos Eugênio Barbosa, chefe do Setor de Intervenção Vária da STTU, o trecho interditado é entre a Av. Tocantínea e a Rua Dr. Guilherme de Almeida. “A obra deve durar oito dias e as linhas de transporte que passam no local estão com itinerários alterados”, informa.

Ao todo, são três linhas de transporte que sofreram alterações. As linhas 01A (Cidade da Esperança/Gramoré, via Nova Natal), 15/16 (Pajuçara/Petrópolis, via Alecrim/Ribeira) e 60 (Pajuçara/Mirassol) estão com desvio apenas no sentido Santarém, chegando na Rua Barão de Cocáis e entrando na Rua Macajuba, Rua Dr. Guilherme de Almeida, Rua Dr. Álvaro Ozório de Almeida, Rua Escritor Gilberto Amado e entrando na Rua Dr. Carneiro Ribeiro – voltando ao itinerário normal.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.


Fonte:natal.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário