Páginas

sábado, 12 de novembro de 2016

Arquidiocese celebra primeira novena da festa da padroeira

                                                                                                         (Foto: Júlio Neto)

A Catedral Metropolitana se enche de fiéis, na noite deste sábado, 12, para a primeira novena da festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira da Arquidiocese e da cidade do Natal. A novena é dirigida pelo Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha.

Neste ano, a festa da padroeira tem como tema: “Senhora da Apresentação, Mãe da Misericórdia”. O lema da primeira novena, é “Jesus, Filho de Maria, rosto da misericórdia do Pai”. Com base no lema, o Vigário Geral da Arquidiocese de Natal, Padre Edilson Nobre, proferiu a pregação da novena. “A festa da nossa padroeira nos possibilita crescer na fé”, afirmou o Padre Edilson, no início da pregação.
A festa em honra de Nossa Senhora da Apresentação segue até o dia 21 de novembro, com atividades da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação (antiga Catedral) e na Catedral Metropolitana. As pessoas que não estão impossibilitadas de participar do novenário, presencialmente, na Catedral, podem acompanhar através da Rádio Rural de Natal AM 1090 e da página da Arquidiocese, no Facebook, no endereço www.facebook.com/arquidiocesenatal.
A programação completa está disponível no http://arquidiocesedenatal.org.br/festadaapresentacao2016.
Fonte:http://arquidiocesedenatal.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário