Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Semas auxilia na seleção de pessoal da Teleperformance





A Teleperformance, líder mundial francesa em relacionamento multicanal com o cliente, inaugurou mais uma unidade na grande Natal e o novo Campus que fica em Parnamirim ainda está selecionando pessoal, inclusive para agentes de atendimento. A empresa oferece plano de carreira, assistência médica,auxílio creche, vale refeição e alimentação, seguro de vida, vale transporte e muitos outros benefícios. 

As pessoas interessadas podem se candidatar à vaga na própria empresa ou se dirigir à Secretaria de Assistência Social, no setor de Geração de Emprego e Renda, no bairro de Santos Reis. A Secretaria auxilia os parnamirinenses na elaboração de currículos e encaminhamentos para emprego.A nova unidade é uma evolução no conceito de Campus da empresa, que sempre desenvolveu ambientes que unem convivência e conveniência para oferecer a melhor infraestrutura e um excelente ambiente de trabalho. 

Ao todo são cerca de 6.200 m², sendo que 600 m² são de área verde, com um lindo jardim interno. O Campus, além de muito moderno, possui soluções sustentáveis como um sistema de captação e armazenamento de água da chuva para reuso. Também possui um restaurante, lan house, amplos ambientes de descanso e muito mais. A companhia também inaugurou mais uma unidade do Centro de Recrutamento e Seleção que fica em frente ao Campus Parnamirim. Somente nos últimos dois meses deste ano cerca de 5.500 pessoas participaram de processos seletivos no local. 

O espaço possui dois ambulatórios,além de salas de entrevistas e dinâmicas, auditório, entre outros. Lá os candidatos passam por todo o processo seletivo. Se aprovados em todas as etapas, eles podem se tornar colaboradores em cerca de 6 horas.

Requisitos: Idade acima de 18 anos; Ensino médio completo; Desejável Experiência em Contact Center com Vendas; 

Para agendar o processo seletivo: 0800 8885851 ou compareça no Campus Parnamirim de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h 

Endereço: Rodovia BR - 101 km 7,2 - Emaús, Parnamirim, Condomínio Space Center (Galpão 8 e 9)

SEMAS

Rua Aspirante Santos, 396 Bairro Santos Reis - Prox. a UNP Fone: (084) 3644-8400/8401/8402.




Fonte:http://www.parnamirim.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário