Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Confira programação do Parque das Dunas neste fim de semana



O final de semana no Parque das Dunas está lotado de programação. No sábado (8), o Hospital Psiquiátrico Prof° Severino Lopes promoverá a Caminhada da Saúde Mental. A atividade é alusiva ao Dia Mundial da Saúde Mental, comemorado em 10 de outubro, e acontecerá às 9h. 

Na manhã do domingo (09), às 10h, a atração do Bosque Encena será com os palhaços Sula, Piruá e Fino, da Tropa Trupe! O Combo é um espetáculo que reúne os melhores números cômicos da Companhia, onde o riso é garantido e as crianças de todas as idades são muito bem-vindas! 

O Bosque Encena acontece no anfiteatro Pau-brasil. 

Às 16h30, o Som da Mata traz ao seu palco, também no anfiteatro, o coletivo musical TrompeteArte. Coordenado pelo professor Ranilson Bezerra de Farias, o grupo é formado por alunos e professores da Escola de Música da UFRN. 

Com uma formação instrumental bastante inovadora, o coletivo conta com seis trompetes: Ranilson Farias, João Simplício, Rudson Ricelli, Márcio Borges, Thiago Silveira e Radan Soares, além de uma base formada pela guitarra de Fernando Marcolino, o contrabaixo de Danilo Fernandes e a bateria de Valdo Teixeira. 

O grupo apresenta um repertório eclético que reúne diversos estilos musicais como: fanfarras, música barroca, jazz, baião, frevo, maracatu e ciranda, dentre outros. Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa R$1,00. 

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário