Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Arquidiocese participa do 6º Mutirão Regional de Comunicação


Mais de 40 agentes da Pascom, da Arquidiocese de Natal, participam do 6° Mutirão Regional de Comunicação, que acontece em Recife (PE), de 14 a 16 deste mês. 
Com o tema “A cultura do encontro e as novas formas de comunicação para uma transformação social”, o evento é promovido pela Comissão de Comunicação, do Regional Nordeste 2, da CNBB, e as atividades acontecerão na Universidade Católica de Pernambuco. A organização local é da Arquidiocese de Olinda e Recife.
A programação constará de oficinas, seminários, mesa redonda, celebração eucarística e noite cultural. Entre os assessores do 6º Muticom, estarão especialistas na área da comunicação, como Gerson Camarotti, da Globo News;  Moisés  Sbardelotto, mestre e doutor em Ciências da Comunicação, de Porto Alegre (RS); e o Padre Antônio Xavier, assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
Mais de 300 agentes da Pastoral da Comunicação e de outras pastorais, das dioceses do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas já se inscreveram para participar do Mutirão.
Fonte:http://arquidiocesedenatal.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário