Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Feriadão no Parque das Dunas



O Parque das Dunas tem programação especial neste fim de semana com feriado. Inclusive, na segunda, dia 3, feriado estadual em memória dos mártires de Cunhaú e Uruaçu, o parque estará aberto. 

Na tarde do sábado (01), a NTL - Natal Fitness promoverá atividades em alusão a campanha Outubro Rosa, compondo a grade de programação em apoio e combate ao câncer de mama. Haverá palestra às 15h no Espaço Saúde e aula de dança no mesmo horário, no anfiteatro Pau-brasil. 

O Bosque Encena da manhã de domingo (02), recebe Nara Kelly do grupo Estação de Teatro com o espetáculo “1, 2, 3... Conto outra vez!”. O espetáculo faz parte do festival “O mundo inteiro é um palco”, idealizado pelo grupo Clowns de Shakespeare. Através das histórias “O pote vazio”, “A lagartinha comilona” e “Pandolfo Bereba”, a atriz estabelece uma relação direta com o público que é convidado a interagir com a trama de forma envolvente e divertida. 

Os enredos ganham novas cores e são intercaladas com músicas, brincadeiras e trava-línguas. O Bosque Encena acontece às 10h, no anfiteatro Pau-brasil. Às 16h30, a atração do Som da Mata será a Igapó de Almas, banda de música brasileira que une elementos de música eletrônica e rock ao universo de ritmos regionais do Norte e Nordeste. 

O quinteto está na ativa desde 2014 e atualmente está gravando seu segundo álbum. No Som da Mata o show será inteiramente instrumental entre músicas novas e temas lançados no disco “A”. 

No palco do anfiteatro Pau-brasil: Walter Nazário, Pedras Leão, Henrique Lopes e Renan Amantéa, músicos respeitados no cenário musical alternativo potiguar. 

Entre as músicas instrumentais, as paisagens sonoras do Igapó de Almas remetem ora à floresta, ora ao mundo urbano e convidam a uma experiência psicodélica através da música. Aproveite o domingo no Parque das Dunas! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa R$1,00. 

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário