Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Vivaldo parabeniza classe política por trabalho em prol da adutora de Caicó

                                                                                     Crédito da Foto: João Gilberto


O deputado Vivaldo Costa (PROS) destacou o empenho dos políticos que representam a região Seridó para assegurar recursos de viabilização da adutora de engate rápido de Caicó. Em pronunciamento realizado na manhã desta quinta-feira (11), destacou a falta de água que aflige os moradores de diversos municípios da região e enfatizou a atuação da classe política.

“Todos os deputados do Seridó, de posse do projeto da adutora, independente do partido, participaram de todas as etapas dessa discussão. Desde a primeira reunião até agora tem sido uma via crucis, mas parece que agora os recursos serão liberados”, disse Vivaldo.

O parlamentar ressaltou que até o momento esses recursos não foram liberados, mesmo assim comemorou a perspectiva de realização da obra. “O pai dessa obra é toda a classe política do Rio Grande do Norte”, disse.

O deputado Álvaro Dias (PMDB) classificou o episódio como “uma vitória”. E complementou: “A classe política esqueceu divergências, deu as mãos e trabalhou para viabilizar os recursos para essa obra”, finalizou.


Fonte:Assecom\AL-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário