Páginas

domingo, 14 de agosto de 2016

Confiança 1 x 1 ABC - Mais querido segue fora do G4 e Dragão continua ameaçado



O ABC perdeu a chance de retornar ao zona de classificação doGrupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, enfrentou o Confiança em jogo válido pela 13ª rodada, no Batistão, e voltou para Natal com um empate por 1 a 1 e apenas um ponto na bagagem.

Com o resultado, o Mais Querido continua na 19ª colocação, com 19 pontos, a um do quarto colocado ASA, que tem 20 e é o primeiro time dentro do G4. O Confiança, por sua vez, chegou aos 13 pontos e segue na oitava colocação, com 13 pontos, mas pode entrar no Z2 caso o lanterna Cuiabá, que tem 10 pontos e vantagem no saldo de gols (-3 a -7), vença o Fortaleza.
NO RISCO
Apesar da distância entre as duas equipes na tabela, o Confiança não se intimidou e foi empurrado ao ataque pela torcida presente no Batistão. Nos primeiros minutos, a pressão do time da casa foi total, mas a pontaria deixava a desejar. Enquanto isso, o ABC não conseguia chegar ao campo de defesa adversário.

Assim, o time abecedista fazia muitas faltas para parar as jogadas. Por fim, a empolgação azulina diminuiu junto com a qualidade técnica da partida. Os visitantes aproveitaram a ‘esfriada’ e conseguiram uma boa chance de abrir o placar aos 22 minutos, Lúcio Flávio cobrou falta com categoria e acertou a trave.



BUSCOU


Sem muita criatividade no meio de campo, o Confiança também apostou na bola parada para tentar abrir o placar e conseguiu. Aos 25 minutos, Tiago Silvy apareceu bem posicionado após cobrança de escanteio para mandar a bola para o fundo do gol. No restando do primeiro tempo, o ABC tentou dominar as ações sem muito sucesso, enquanto o Dragão de Aracaju teve uma ou outra chance no contra-ataque.
No retorno para a etapa complementar, o Confiança tentou repetir a pressão do início do jogo mas não foi feliz. O Mais Querido, por sua vez, entrou mais organizado e conseguiu equilibrar a partida, tanto que não demorou para chegar ao gol de empate. Aos sete minutos, Jones Craioca recebeu sozinho após bobeira da defesa e chutou para deixar tudo igual no placar.
Os dois times buscaram o gol da vitória, mas o quem chegou mais vezes com perigo foi o Dragão, que tirou trinta da trave de Jota em duas oportunidades. Mas perto do final da partida, o ABC quase marcou em chute de Caio Mancha defendido por Junior Belliato. Por fim, ninguém mostrou eficiência para mudar o placar.
PRÓXIMOS JOGOS

O Confiança volta a campo às 19h15 do próximo dia 22, segunda-feira, para enfrentar o Remo, no Mangueirão. O ABC joga contra o Fortaleza no próximo sábado, às 20 horas, no Frasqueirão.

FICHA TÉCNICA

Fase
1ª Fase
Rodada
13ª rodada
Data
14/08/2016
Horário
16h00
Local
Batistão - Aracaju (SE)
Árbitro
Philip Georg Bennett - RJ

Assistentes
Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa - RJ e Eduardo de Souza Couto - RJ

Cartões Amarelos
Confiança-SE: Hygor, Rogerinho
ABC-RN: Erivélton, Filipe Souza, Jones Carioca

Gols
Confiança-SE: Thiago Silvy 25' 1T
ABC-RN: Jones Carioca 7' 2T
Confiança-SE
Junior Belliato;
Feilpe Cordeiro (Hudson), Mimica, Matheus Salustiano e Radar;
Caíque, Higor, Rogerinho (Pingo) e Cascata;
Leandro Kível e Thiago Silvy.
Técnico: Roberto Fernandes
ABC-RN
Jota;
Filipi Sousa (Márcio Passos), Cleiton, Léo Fortunato e Luiz Felipe (Marrone);
Anderson Pedra, Felipe Guedes, Erivélton e Lúcio Flávio;
Jones Carioca e Nando (Caio Mancha).
Técnico: Geninho

Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário