Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Complexo Cultural da UERN abre 702 vagas para cursos a preços populares

                                                                       Foto:g1.globo.com

O Complexo Cultural da UERN, na zona Norte de Natal, abriu inscrições para 702 vagas para aulas de Dança (Ballet, Contemporânea e Popular); Música (Musicalização, Teoria Musical, Teclado e Violão); Teatro (Iniciação ao teatro e Teatro Básico) , e Inclusão digital/Informática  (Introdução à Informática e Informática Básica). 

Terão prioridade os que já são alunos do CCUERN, que deverão renovar suas matrículas a partir da próxima segunda-feira (22), até o dia 26. As vagas remanescentes serão disponibilizadas para a matrícula de novos alunos, no período de 05 a 09 de setembro. Para se inscrever, é necessário apresentar cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência.  

A taxa de matrícula é de R$ 20. E as mensalidades são de apenas R$ 10, por três meses consecutivos. As fichas de inscrição serão entregues das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, na secretaria do CCUERN (Av. Dr. João Medeiros Filho, nº 3419, Conjunto Potengi). 

As aulas estão previstas para começar no dia 19 de setembro. O edital para o preenchimento das vagas e o quadro geral de cursos, turmas e horários de aula podem ser consultados aqui: http://bit.ly/2b4EcTF.

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário