Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

A ONDA AZUL 55 INVADE SANTO ANTONIO E O POVO DIZ SIM À NEY E DR.HERIBERTO!


O Domingo(21) foi bem movimentado, os caravaneiros e militantes da onda azul 55 tendo à frente os candidatos à prefeito(reeleição) Ney Leite e à vice-prefeito Dr.Heriberto Ribeiro dedicaram todo o dia à comunidade de Santo Antônio, zona rural do município de Touros.




Os candidatos Ney e Heriberto iniciaram o dia andando na feira livre do Santo Antônio e em seguida caminharam pelas ruas, visitando casa a casa, no As Cem.



“Depois, ainda caminhamos juntos, no interior do distrito Santo Antônio, conversando e olhando no olho de cada morador falando sobre minha administração e na ocasião convidei à todos para participar do nosso comício”! relatou com entusiasmo e satisfação, o Prefeito Ney Leite!



O grupo azul 55, liderado por Ney Leite, esteve lado a lado com os candidatos a vereador, Ana de Coroa, Neide de Pureza e Arthur de Zabelê.



“E à noite o nosso primeiro comício da coligação Touros Seguindo em Frente! uma emoção a parte! Na ocasião pude levar minha mensagem para todos presentes, sobre os resultados da minha administração e do projeto que formatei para Touros continuar crescendo. Só tenho que agradecer a todos que se fizeram presentes! De coração meu muito obrigado!” afirmou Ney Leite.









A movimentação política chamou a atenção da população que saiu às ruas para cumprimentar e apoiar os candidatos Ney e Heriberto no primeiro comício da atual campanha eleitoral!











Uma multidão de homens, mulheres, jovens, crianças, idosos e militantes vestindo azul, com bandeiras e muita alegria e descontração participou do comício e ouviu atentamente os candidatos da coligação Touros Seguindo em Frente! na noite deste domingo (21).




É o mundo todo construindo mais uma grande VITÓRIA DE NEY E DR.HERIBERTO, NO DIA 02 DE OUTUBRO!

-

Fotos:Francisco de Assis

Fonte:www.facebook.com/BlogGenubiaSoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário