Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Equipes da Setra orientam motoristas sobre mudanças no trânsito





Equipes da Secretaria de Trânsito de Parnamirim (Setra) estiveram na manhã de hoje, 25, orientando os motoristas que trafegavam em Nova Parnamirim devido às alterações ocorridas na Avenida Maria Dolores, Maria Lacerda e BR-10. 

A Avenida Maria Dolores, ponto de ligação entre Maria Lacerda e a BR-101, voltou a ter mão e contramão. Os condutores agora podem contar com dois acessos a Nova Parnamirim: o tradicional da Abel Cabral e o novo pela Maria Dolores. Já a rua Arnaldo Barbalho Simonete, usada como ligação entre as principais avenidas do bairro, se tornou mão única no sentido Abel Cabral. A rua Antônio Lopes Chaves também é mão única.A rua, que passa por trás da Leroy Merlin serve de rota para os motoristas de Nova Parnamirim que desejam chegar à BR-101, sentido São José do Mipibu.


De acordo com o secretário Layzomar Wanderley, as mudanças foram realizadas para melhorar o fluxo de veículos na região "O tráfego em Nova Parnamirim é muito intenso. Fizemos um estudo na região e acreditamos que as mudanças vão facilitar o trânsito de veículos na área", explicou o secretário.A partir de agora, os motoristas que seguem pela rodovia e pretendem fazer o retorno devem entrar para a marginal no acesso ao conjunto Cidade Satélite.A PRF ainda alerta aos motoristas que, até a conclusão das obras no bairro de Emaus, em Parnamirim, o retorno seguinte ao alterado fica próximo ao Aeroporto Augusto Severo.


Fonte:http://www.parnamirim.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário