Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Anúncio de instalação do Centro Internacional dos Correios (CEINT) no RN

                                                                                     Foto:www.nataloline.com

O Governo do Estado, a Agência de Correios e a Inframerica (empresa que administra o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante) anunciam na próxima segunda-feira (1º) a escolha do Rio Grande do Norte para instalação do Centro Internacional dos Correios (CEINT). O “hub dos Correios” no Terminal potiguar será o 1º do Nordeste e o 4º instalado no Brasil, somando-se aos existentes no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. 

O Terminal potiguar foi escolhido por que encurtará distâncias e agilizará a entrega de cargas para todo o país. Segundo os Correios, com a nova estrutura poderão ser processados aproximadamente 40 mil encomendas por dia. 

O CEINT será construído pela Inframerica no modelo build to suit, ou seja, pensado juntamente com os Correios para proporcionar a estrutura necessária para o trabalho, e será alugado para a empresa em contratos com duração de 15 anos, podendo ser prorrogado por mais cinco anos.

O investimento será feito pela Inframerica e a previsão de entrega das obras será em 2017. Cerimônia de Anúncio do Centro Internacional de Encomendas dos Correios no Rio Grande do Norte: Local: Auditório – ao lado da Administração do Aeroporto de Natal Cronograma do evento: 14h30 – Coquetel de recepção 15h – Início da coletiva com apresentação do projeto pelas autoridades 16h – Visita ao local onde o Centro Internacional dos Correios será construído 17h - Encerramento Estarão presentes o governador Robinson Faria, o presidente da Inframerica Daniel Ketchibachian e o presidente dos Correios, Guilherme Campos.

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário