Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

TOUROS:VEREADORA FERNANDA ROCHA E A QUESTÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA!



VEREADORA FERNANDA ROCHA:


"Na Sessão Legislativa de hoje(08), me manifestei sobre a segurança pública, que é um problema crônico vivido não apenas pelo nosso Município, mas pelo nosso Estado e todo o País.

Nosso mandato acredita que a prevenção é o melhor caminho para evitar que nossas crianças e jovens fiquem vulneráveis e expostos ao mundo da criminalidade. Tão importante quanto o trabalho realizado pela Polícia, é a educação que precisa ser praticada dentro de casa pela família e também, nas Escolas.

Nesse contexto, fiz ênfase ao primeiro Projeto de Lei aprovado na Câmara de minha autoria, que dispõe sobre a inserção de Assistentes Sociais e Psicólogos nas Escolas. Acreditando que esses profissionais possam estar atuando diretamente no convívio dos alunos, bem como, em cima de índices de falta as aulas, envolvimento com drogas, problemas familiares e gravidez na adolescência. Deixei claro que os professores possuem a responsabilidade de lecionar a matéria e mediar conhecimentos, porém, em equipe com Assistentes Sociais e Psicólogos, poderiam contribuir de forma direta no comportamento das nossas crianças e nossos jovens que são o futuro na nossa sociedade Tourense".


FONTE:www.facebook.com/fernanda.rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário