Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Em Brasília, Robinson Faria garante repasses para obras de saneamento de Natal

                                                                                                                                                    ASSECOM/RN

O Governador Robinson Faria participou de uma reunião em Brasília na manhã desta quinta-feira (16) com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, para tratar de assuntos relacionados às obras de saneamento de Natal. A reunião também contou com a presença do Presidente da Companhia de Águas e Esgotos (Caern), Marcelo Toscano.  

“Com a mudança no ministério, achamos importante reafirmar nosso compromisso em finalizar essa obra na capital do Rio Grande do Norte, que sairá de 36% para 100% saneada, trazendo melhorias na qualidade de vida e saúde para a população”, explicou o governador. 

Durante o encontro, Bruno Araújo assegurou que os recursos serão repassados ao Estado seguindo o cronograma previsto, e ainda acrescentou que a obra será uma das prioridades do Ministério das Cidades.   Saneamento de Natal As obras de saneamento de Natal já estão em andamento nas quatro regiões da cidade. 

No total, dos 828 km de rede coletora que serão instalados na capital, 40% já foram implantados. O valor total do investimento é de R$ 504 milhões provenientes do PAC 2. 

A obra ainda prevê a construção de Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs) e Estações Elevatórias.

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário