Páginas

domingo, 22 de maio de 2016

Agripino visita obra do teleférico em Santa Cruz e estádio de futebol em Jaçanã




O senador José Agripino (RN) cumpriu agenda no interior do estado nesta sexta-feira (20). O presidente nacional do Democratas visitou as obras do teleférico de Santa Cruz ao lado do deputado estadual Tomba Faria (PSB) e em seguida almoçou com vereadores do município.  “A interiorização do turismo no Rio Grande do Norte é uma ferramenta eficiente para ajudar os municípios a saírem da crise nacional”, disse Agripino fazendo referência a grandiosidade da estátua de Santa Rita de Cássia instalada na cidade e que tem atraído turistas de todas as regiões do país.

De Santa Cruz, o presidente do DEM seguiu para Jaçanã (RN) onde participou da inauguração de obras complementares do estádio poliesportivo da cidade. O local foi reformado e ampliado com recursos de emendas parlamentares de sua autoria.

 Ao lado do prefeito Esdras Fernandes (DEM), Agripino visitou também outras obras realizadas com recursos de seu mandato, entre elas o pórtico da entrada da cidade, a ampliação do ginásio poliesportivo e a praça principal do município, localizada na rua Manoel Fortunato no centro da cidade. As obras de reforma da praça central ainda estão em andamento, mas deverão ser concluídas até o final do ano.



 “Jaçanã sempre contou com o mandato do senador José Agripino. Esses recursos vindos das emendas parlamentares são muito importantes para o interior do estado. Conseguir inaugurar uma obra desse porte em tempos de crise é algo que merece mesmo ser comemorado”, declarou o prefeito Esdras.

Também participaram da programação o vice-prefeito da cidade Adval Barros, o Dida, e o prefeito de Coronel Ezequiel Adailton Tavares, conhecido por Tau.

Para Agripino, acompanhar de perto o resultado final das emendas parlamentares é motivo de satisfação. “Diante de tantos problemas econômicos, é gratificante dar uma pausa na agenda nacional e poder vir ao interior presenciar o resultado do nosso esforço para a liberação das verbas destinadas aos municípios. É compensador”, concluiu. 

Agripino retorna a Brasília amanhã para passar o aniversário, celebrado na segunda-feira (23) ao lado da família. 

-

Fotos: Júnior Maia (via celular) 

Rominna Jácome
Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário