Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Abertas as inscrições para a 1ª etapa do Litoral Esportivo



A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) vai realizar nos dias 20, 21 e 22 de maio a 1ª etapa do projeto Litoral Esportivo.

O evento contará com as modalidades de beach soccer, surfe e trekking (corrida de orientação), todas a nível escolar. As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 16/5. Para isso as escolas devem baixar a ficha de inscrição no site da SEEL, preencher e entregar na sede da mesma até a data estipulada.

No beach soccer as vagas são limitadas a 16 equipes de 15 a 17 anos. De acordo com o secretário Canindé de França, o projeto Litoral Esportivo visa dar valor a prática de esportes na imensa faixa litorânea do Rio Grande do Norte e atingir o maior número de atletas possíveis.

 "O Litoral Esportivo é uma forma de valorizar e despertar o interesse pelas práticas esportivas e de lazer desenvolvidas nas comunidades litorâneas. A nossa expectativa é de estimular a participação e incluir a maior quantidade de pessoas, especialmente jovens", disse Canindé. 

O regulamento geral da competição, o termo de adesão e as fichas de inscrições estão à disposição no link da matéria do Litoral Esportivo, no site da SEEL (wwww.seel.rn.gov.br). 

As inscrições encerram-se no dia 16 de maio. No beach soccer as vagas são limitadas.Maiores informações pelo telefone de eventos da SEEL: (84) 3232 1794 ou 3232 1028. Termo de Adesão Regulamento Trekking Regulamento Beach Soccer Ficha de Inscrição Trekking Ficha de Inscrição Beach Soccer 

Fonte:http://www.seel.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário