Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2016

S.O.S COOPHAB!

BOCA NO TROMBONE!!!!!!



Os moradores da comunidade da COOPHAB-Parnamirim acionam mais uma vez o S.O.S COOPHAB! 

Agora, para exigir,da Prefeitura Municipal de Parnamirim, a execução da obra de pavimentação da Av.Brasil que liga a Av.Principal da COOPAHB ao início da AV. que serve aos condomínios Parque Morumbi, Green Club, etc.

A Av.Brasil passa próximo ao Posto de Saúde da Família, a Igreja Assembléia de Deus,Academia da Saúde e ao terreno com uma Quadra de Esportes, inacabada, e cujo local suscita indagações dos moradores: será um construído um Colégio ou uma Praça ? Quando será realizada a obra ? Há boatos e informações extra-oficiais de que a Prefeitura tem projeto para utilizar a área, mas não o faz, devido a intransigência da Direção da COOPHAB que dificulta burocraticamente a DOAÇÃO para o município do terreno, impedindo legalmente do poder público edificar um equipamento que traga benefícios para a comunidade (Escola ou praça) após discussão democrática e aberta com a comunidade e se for o caso com os representantes da COOPHAB, bem como Conselho Comunitário ou Associação de Moradores; sobre uma decisão do que é mais importante para a comunidade, na opinião dos moradores.

A pavimentação da Av. Brasil e restauração das ruas, todas esburacadas, quase intransitáveis, o que dificulta o tráfego de Ônibus e Vans que servem à comunidade é URGENTE, URGENTÍSSIMA ! ANTES DAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE OUTUBRO ! 

Os candidatos da situação ou oposição que aparecerem no conjunto terão para conquistar o apoio ou voto dos cidadãos ou cidadãs eleitores, que realizar agora (obras mencionadas) ou compromisso, se é que dá pra acreditar em promessa da classe política, tão desacreditada nos dias atuais ? 

Mas, como já anunciamos aqui, A UNIÃO DOS MORADORES - PROPRIETÁRIOS OU INQUILINOS DE IMÓVEIS NA COMUNIDADE - VAI FAZER A DIFERENÇA ! 

É HORA DAQUELA MÁXIMA:  COOPHAB SIM,  VOTO SIM ! COOPHAB NÃO, VOTO NÃO !

CUIDADO GESTORES! ALERTA CANDIDATOS! 

HOJE O CIDADÃO TEM DUAS ARMAS PODEROSÍSSIMAS: O VOTO E O CELULAR\REDES SOCIAIS\A INFORMAÇÃO OU OPINIÃO INSTANTÂNEAS!
-
                                             Av.Brasil\Coophab





Nenhum comentário:

Postar um comentário