Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2016

Governador dá posse à diretora do Departamento Estadual de Imprensa




O governador Robinson Faria empossou, na noite desta segunda feira (21), a jornalista Suzy Noronha como nova diretora geral do Departamento Estadual de Imprensa (DEI). A posse foi realizada no gabinete do governador, no Centro Administrativo.  

 “Temos novos projetos e o DEI será um dos protagonistas deste trabalho. já há materiais bem interessantes, como a República e o Nós do RN, sendo feitos por lá. Estamos inovando”, destacou o governador Robinson Faria, ao desejar sucesso à jornalista.   

Após assinar o termo de posse, Suzy realçou sua satisfação em assumir o cago. “É um prazer fazer parte de sua equipe. Contribuiremos com mais de 10 anos de experiência em TV e assessoria de comunicação. Vamos trabalhar para fazer acontecer e investir em novos projetos”, ressaltou.  

O Departamento Estadual de Imprensa é um órgão da administração que tem por objetivo a edição do Diário Oficial (DOE) e de outras publicações de interesse do Estado, como livros, revistas e periódicos, além da produção de conteúdo de comunicação, em parceria com a Assessoria de Comunicação Social.


Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário