Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2016

ATENÇÃO ! NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA !

                                     PACIENTE SEM IDENTIFICAÇÃO 

 O setor de Assistência Social do Hospital Clóvis Sarinho\Walfredo Gurgel,em Natal, entrou em contato com o Serviço Social do Hospital Municipal Paulo de Almeida Machado,em Touros, solicitando informações sobre um paciente que deu entrada na última segunda-feira,naquele complexo hospitalar, encaminhado pelo Hospital de Touros\SAMU,estando o mesmo em estado grave.O paciente está sem documentação,e até o momento não foi procurado por parentes ou responsáveis.

Agora,tanto o Serviço Social do Hospital de Touros,quanto o Clóvis Sarinho\Walfredo Gurgel estão tentando localizar parentes para identificar e acompanhar o paciente , em tratamento.

Atenção!  São características do cidadão\paciente: É um Homem, jovem aparentemente de 40 anos, medindo 1,70 altura,78 kg ,moreno claro com uma cicatriz no ombro esquerdo,usa barba e tem o cabelo ligeiramente grisalho. Apresentando uma deficiência em um dos pés.

Este cidadão supostamente,envolveu-se, segundo a Polícia Militar em um acidente de moto (moto que teria placas de João Pessoa-PB),na entrada de Touros,imediações do Parque de Vaquejada,na noite, da última segunda-feira(21). A polícia acionada foi ao local e percebeu estranhamente que o homem estava com duas voltas de arame farpado enrolado em seu pescoço. Avisado,o SAMU foi ao local, e o transportou para Natal. Informações extra-oficiais destacam que ao chegar ao Hospital Walfredo Gurgel durante os exames constatou-se estranhamente,a existência de uma bala no seu corpo, o que suspeita-se de que o mesmo teria sido vítima de atentado e que por consequência teria provocado ou não o acidente.

A seguir a informação da PM e foto do local:

A Informação completa publicada no Site do Pelotão Destacado de Touros, na última segunda-feira (21) de março:


POLÍCIA MILITAR REGISTRA ACIDENTE EM TOUROS
A Polícia Militar de Touros registrou na noite desta segunda um acidente envolvendo uma motocicleta á qual o condutor sobrou na curva e o mesmo não foi identificado por não portar documentos, a central 190 recebeu uma ligação informado do acidente por volta das 23:30, onde encaminhou a viatura no local e após checar o ocorrido foi solicitado o SAMU devido a gravidade dos ferimentos.

                                 Foto: PelotãodaPM\Touros

Nenhum comentário:

Postar um comentário