Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Touros: Prefeito Ney Leite apresenta mensagem anual no plenário da Câmara



O Prefeito de Touros , Ney Rocha Leite (PSD) , esteve na manhã desta quarta-feira (17), na Câmara Municipal e apresentou, da tribuna, aos Vereadores e o público que lotou as galerias, sua mensagem anual, a última do atual mandato.

A sessão que abriu o ano legislativo municipal , em Touros, foi presidida pelo Vereador Diego França (DEM) e contou a presença de todos integrantes da casa.

Com segurança e altivez Ney listou as suas realizações, ao longo dos últimos três anos, relatou as dificuldades financeiras que a edilidade enfrenta desde o primeiro dia do seu mandato e,mesmo assim, anunciou uma série de obras em andamento nas áreas de saúde, educação e assistência social, turismo e agricultura. Destacou a implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos professores municipais - PCCR; uma conquista da categoria dos mestres e uma ação histórica da atual administração.

Fora do prédio sede da Câmara Municipal, situado no centro da cidade, populares seguidores da oposição e da situação, com ânimos alterados  entraram em confrontos , debates , discussões, polêmicas sobre o momento político administrativo da esquina do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário