Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Pesquisa revela que mais de 60% dos potiguares está otimista com o futuro



O governador Robinson Faria recebeu nesta quinta-feira (18) o resultado da “Consulta à Sociedade sobre o Futuro do Rio Grande do Norte”, coordenada pelo projeto Governança Inovadora.  

A pesquisa foi acessada via internet por moradores de todas as regiões do território potiguar. Mais de 60% dos entrevistados se disseram otimistas em relação ao futuro do RN. Em curso desde agosto do ano passado, o Governança Inovadora é o maior projeto de Modernização da Gestão Pública já realizado no Estado. 
 
Durante a entrega do material, o secretário de Estado do Planejamento e das Finanças Gustavo Nogueira atualizou o governador em relação ao andamento do Governança Inovadora e enalteceu, sobretudo, a participação da sociedade civil organizada na construção do Mapa Estratégico do Rio Grande do Norte. 

Mais de 65 instituições públicas e privadas contribuíram com a formulação de uma nova visão estratégica para o Estado. 
 
Ao todo, 105 servidores públicos estão sendo capacitados para multiplicar as diretrizes e ações do Governança Inovadora em seus locais de trabalho.   
 
O governador Robinson Faria ressaltou a importância da pesquisa e afirmou que o Governo levará em conta as contribuições da população. “Fiquei muito feliz em saber que mais de 60% dos potiguares estão otimistas em relação ao futuro do nosso Estado. Vamos continuar dialogando com a sociedade, ouvindo todos que quiserem contribuir com o nosso Estado”, afirmou. 
 
A íntegra da “Consulta à Sociedade sobre o Futuro do Rio Grande do Norte” estará disponível a partir desta sexta-feira (19) no portal do projeto: www.governancainovadora.seplan.rn.gov.br

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário