Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Touros: Vereador Diego França visita comunidades



O Presidente da Câmara Municipal de Touros, Presidente do Diretório local do Democratas e Pré candidato à Prefeito, nas eleições deste ano, Diego França reiniciou uma série de caminhadas e visitas casa a casa , algo que sempre faz e fez em anos anteriores, visitando amigos, correligionários e ouvindo a população de distritos e  comunidades pelo vasto município de Touros.

Diego esteve no Assentamento Chico Mendes na Serra Verde, conversamos com a liderança política Laércio da Serra Verde, onde a dificuldade de água na região foi o foco da conversa. 

Em seguida Diego França, visitou a comunidade de Boa Cica, na casa de dona Lucimar onde houve um encontro com o Vereador Francisco Vieira(PTB) e com a amiga Francisquinha. 

“Hoje também conheci um admirador, o jovem Breno aqui de Boa Cica. Aproveitamos a parada para comer uma boa galinha e bater um bom papo com os amigos” destaca Diego.

Na quarta (06) Diego França, visitou os amigos da região da Serra Verde, Silva da Zabelê e Nego Velho do Cajá, grandes lideranças locais que apoiam o projeto político de Diego em 2016.



Fonte:http://tourosemfoco.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário