Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pleno do TJRN realiza hoje (18) solenidade de entrega de medalhas a homenageados



O Pleno do Tribunal de Justiça do RN realiza amanhã (18), às 10h, sessão solene para a entrega das medalhas Valor Judiciário Seabra Fagundes e do Mérito Judiciário Amaro Cavalcanti – mais altas honrarias concedidas pelo Poder Judiciário potiguar. O evento marca também o encerramento do ano judiciário de 2015. 
O presidente Claudio Santos fará um pronunciamento, onde apresentará um balanço das ações empreendidas por sua gestão durante o ano de 2015.
Serão agraciados com a medalha Seabra Fagundes o desembargador aposentado Deusdedith Maia; o advogado e procurador Hélio Santiago; e o tabelião Armando de Lima Fagundes (post-mortem). A medalha Amaro Cavalcanti será entregue ao professor Meroveu Pacheco Dantas e ao tabelião Alínio Cunha de Azevedo (post-mortem).
A última personalidade a receber a medalha Seabra Fagundes foi o ministro Ricardo Lewandowski, presidente do Supremo Tribunal Federal, no último mês de outubro, ao participar da instalação das audiências de custódia no RN.
Valor Judiciário
O intuito da Medalha Valor Judiciário Seabra Fagundes é homenagear as pessoas que se distinguiram de forma notável em sua respectiva área de atuação e que contribuíram para o engrandecimento da Magistratura Nacional ou do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte.
Fonte:http://www.tjrn.jus.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário