Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Política: Touros já tem diversos nomes para 2016




A caminhada rumo à 2016, esta inciando para alguns nomes que estão sendo apontados no cenário da politica de Touros. 

Próximo ano os tourenses irão as urnas votar pelo futuro politico  e administrativo da "Esquina do Brasil", mas para os políticos em si já estão fechando 2015 e orando ao Bom Jesus dos Navegantes que chegue logo 2016 para costurar as alianças e grupos  para as eleições majoritária e proporcional.

Na oposição nomes como do vereador e presidente da Câmara de Touros, Diego França (DEM), do funcionário publico Assis do Hospital (PP), do vereador Flavio de Tetê (PPS), da vereadora e Professora Bel (PP), do advogado Robério Ribeiro (PSDB) e da ex prefeita de Touros Luciana Farias (PPS) despontam como nomes oposicionistas ao palanque do atual prefeito de Touros, Ney Rocha Leite (PSD). Oposição essa que finaliza 2015 dividida entre os nomes ou seja ainda não existe concesso de apoio a um único nome, principalmente apoio o racha na Câmara de Touros, no grupo de vereadores de oposição patrocinado pelos vereadores Flavio e Bel, que pretendem colocar os nomes a disposição da população em 2016 para o Palácio Porto Filho. Informações chegam a redação do Blog que a ex-prefeita Luciana Farias (PPS) apenas apoiará o nome mais forte do grupo de oposição que virá através do anseio da população.  

Na situação, prego batido e ponta virada que o atual chefe do  Executivo Tourense, Ney Leite (PSD) irá disputar a reeleição, onde decidirá o nome do seu vice que comporá a chapa em 2016, diversos rumores permeiam o "backstage" da politica Tourenses em volta desse nome, porém até o presente momento são apenas rumores, alguns já desfeitos.

Na Câmara Municipal, deverá haver uma grande renovação pela inexpressividade de trabalho de diversos vereadores da terrinha, será o fim de carreira para aqueles que nem iniciaram direito seus passos na politica da terra do Bom Jesus? 

Definição apenas em 2016 ou será que 2015 ainda nos proporcionará surpresas no cenário politico de Touros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário