Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

José Adécio confirma candidatura à presidência do ABC



O deputado estadual José Adécio (DEM) lançou na manhã desta sexta-feira (6), no Potengi Flat, em Petrópolis, a sua candidatura à presidência do ABC. Membro do Conselho Deliberativo do clube, o parlamentar reuniu dezenas de abecedistas para um café da manhã, onde apresentou publicamente o seu plano de gestão para os próximos dois anos.
 
Entre as principais propostas apresentadas por Adécio estão a renovação do elenco alvinegro, a profissionalização da gestão do clube e o equilíbrio das receitas. Na visão do candidato, o ABC, a partir do funcionamento pleno dessa tríade, voltará a figurar entre as grandes equipes do futebol nacional.
 
De acordo com Adécio, a sua candidatura teve que ser antecipada em função dos problemas internos e externos vivenciados atualmente pelo clube da Rota do Sol. Com mais de 40 anos exercendo cargos políticos, o desejo do deputado seria participar das eleições apenas em 2018, quando pretende abandonar a vida pública e se dedicar aos seus interesses pessoais e ao alvinegro. 
 
“Tive que antecipar a minha decisão de concorrer à presidência do ABC para salvar o time dessa crise. Não vejo ninguém melhor do que eu para contornar essa situação”, afirma.
 
José Adécio não quis antecipar nomes que farão parte da sua chapa. Segundo ele ainda é cedo para tratar desse tema, que deve ser pauta de debates nos próximos dias. “Acredito que o momento é de reunir pessoas interessadas em ajudar o clube. Minha gestão será composta por pessoas de bem”, concluiu o deputado.
 
As eleições do ABC estão previstas para acontecer na primeira quinzena de dezembro. Ao que tudo indica pelo menos três candidatos devem concorrer ao posto deixado por Rubens Guilherme após cinco anos.
 
Além de Adécio, uma segunda chapa de oposição deve ser formada, acrescida de outra de situação. Os nomes, contudo, ainda são desconhecidos.

Fonte:http://novojornal.jor.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário