Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Natal:Dia das Crianças: confira programação especial



O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através do Parque das Dunas e da Cidade da Criança, preparou uma programação especial para comemorar e animar o Dia das Crianças, comemorado nesta segunda-feira, dia 12 de outubro. Muita música, poesia, brincadeiras e gargalhadas fazem parte das atrações que serão apresentadas.

Programação para hoje, Dia das Crianças, segunda-feira (12), no Anfiteatro Pau-brasil, às 10h, o Grock Entretenimento preparou um espetáculo especial, dinâmico, divertido, cheio de poesia, emoção e muita gargalhada. 

Os palhaços Caroço e Ferrolho, filhos de Espaguete & Ferrugem, darão continuidade ao trabalho dos pais com o espetáculo “Viva o Circo!” Juntos eles dão vida a um circo que estava abandonado, trazendo de volta o seu brilho, revivendo a criança que existe em cada adulto, e mostrando para as novas gerações o encanto que existe nessa arte milenar. 

Para reerguer o circo, os palhaços contam com a ajuda da plateia, onde crianças andam em cordas bambas, adultos equilibram pratos chineses e os palhaços também tentam fazer o possível e o impossível para acender a chama do circo outra vez.  

Ainda hoje, às 16h30, o Sonzinho da Mata leva ao palco do Anfiteatro Pau-brasil o projeto Ilha de Música, grupo musical que atua há nove anos na Comunidade da África, na Redinha, atendendo gratuitamente crianças e adolescentes com idade entre 8 e 18 anos. 

O grupo musical, composto por 17 integrantes, traz um repertório com clássicos da música brasileira, composições do maestro e um dos mentores do projeto, Gilberto Cabral, e tradicionais cantigas de roda, contando nesse dia também com a participação da Cia. Monicreques. 

Já na Cidade da Criança, haverá Oficina de Contação de Histórias, sempre no horário da manhã, a partir das 6h, e shows no Anfiteatro da Lagoa, das 15h às 18h. 

A programação também é toda gratuita 

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário