Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

DERROTA, APÓS DERROTA, O ABC PROCURA SAIR DA CRISE E JOSÉ ADÉCIO PODE SER CANDIDATO A PRESIDENTE DO CLUBE


Faltando menos de três meses para a eleição da nova diretoria do ABC, o nome do deputado José Adécio, vem sendo incentivado por torcedores, sócios-torcedores e alguns conselheiros da situação e da oposição para ser candidato a presidente do clube.
 Bruno Giovani, conselheiro, diz “O Deputado José Adécio é um excelente nome”.
 Conselheiro Flávio Anselmo, afirma “O nome do Deputado José Adécio pode agregar o apoio de muitos que fazem oposição a atual diretoria”.
 Engenheiro Fernando Macedo (Coró) “Zé Adécio é uma pessoa boa, competente e honesta, eu votaria nele”.
 Marcilio Rocha, sócio- Torcedor “Tenho certeza que o deputado Zé Adécio fará uma excelente administração”.
 Miraci Medeiros, sócio torcedor “Grande nome, com ele vamos levar o ABC para a série A”.
 Ex-presidente do ABC e ex-deputado Rui Barbosa, foi enfático “Zé Adécio tem experiência administrativa e principalmente amor pelo o ABC” terá o meu voto.
 Chefe da torcida jovem do ABC, Michel Miller “José Adécio é um torcedor histórico, que ao longo do tempo vem ajudando o ABC, e participa ativamente de eventos promovidos pela torcida, nome ideal para assumir a presidência do ABC, tem o meu apoio e da massa alvinegra”.
Em entrevista a Rádio Cidade 94 FM, o Deputado questionado pelo repórter Alex Viana, enumerou alguns pontos que considera necessário a sua plataforma de gestão: “Que os membros da diretoria não sejam remunerados. Que se contrate um profissional especializado com histórico de competência comprovada, para ser gerente administrativo e financeiro e o mesmo para o Marketing, para gerência de futebol e para jurídica. Preparar o time para ser campeão do estadual em 2016, boa campanha na copa do Nordeste e trabalhar para voltar a Série B, em 2017. Se em 2017 o ABC for para serie B, trabalhar para o acesso a serie A, Sonho maior de todos nos abcdistas”. Disse Zé Adécio.
Fonte:Assecom\Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário