Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

José Adécio pede renúncia de Rubens e Rogério no ABC





O edital de convocação da reunião do Conselho Deliberativo do ABC anunciava como assuntos principais a discussão do relatório financeiro da diretoria executiva. No entanto, o encontro de ontem à noite, na sede do Alvinegro, em Ponta Negra, se transformou em debate entre conselheiros. 

O deputado José Adécio pediu a renúncia do presidente Rubens Guilherme e a saída do dirigente Rogério Marinho. Outro ponto de discordância dentro da direção abecedista foi levantado pelo conselheiro Cláudio Porpino. O conselheiro criticou a falta de transparência do comando do clube na venda de jogadores das categorias de base.

Por determinação do Conselho Fiscal a prestação de contas não foi votada e será encaminhada à Câmara Setorial de Finanças. Após ser aberta vistas aos conselheiros do clube haverá a votação das contas no próximo dia 19 de outubro.

O presidente Rubens Guilherme Dantas e o vice Sílvio Bezerra aproveitaram a oportunidade para formalizar o pedido de licença de ambos por tempo indeterminado. Desta forma, como já vem ocorrendo na prática, o vice-presidente de patrimônio, Paulo Tarcísio, executa as tarefas da presidência, enquanto Rubens se dedica integralmente ao setor de futebol, na tentativa de livrar o Alvinegro do rebaixamento para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Os conselheiros ainda criticaram as últimas contratações realizadas pela diretoria abecedista. Antes mesmo da reunião começar, nas redes sociais, o ex-presidente Leonardo Arruda questionou sobre a regularização do volante Márcio Passos e desejou que a volta de Romarinho para o ABC tivesse o mesmo peso do retorno de Kayke ao Flamengo.

Crítico ferrenho da atual administração através principalmente de sua conta no twitter, o ex-dirigente Flávio Anselmo falou sobre uma possível locação do estádio Frasqueirão para "peladeiros" e também citou a questão de Márcio Passos. A imprensa foi proibida de acompanhar o encontro. 

De acordo com a direção alvinegra, a reunião deveria ser acompanhada apenas por conselheiros e membros da atual diretoria. O ABC não vence um jogo há 14 rodadas.


Fonte:http://tribunadonorte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário