Páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Conselheiro do ABC pede renúncia do presidente e do diretor financeiro do clube


O conselheiro do ABC e deputado estadual José Adécio (DEM) avalia o atual momento por que passa o ABC como a pior crise financeira e administrativa da história do clube. Como penalização por esse desajuste, Adécio pede a renúncia do presidente Rubens Guilherme e do vice-presidente e também deputado federal Rogério Marinho (PSDB).
O deputado estadual disse estar consciente de que a melhor coisa que Rogério deve fazer hoje é “é renunciar essa parte administrativa financeira, até por que ele não foi eleito para isso”.
“E ao presidente Rubens Guilherme, que tanto trabalhei e articulei a sua candidatura, que renuncie, convoque o conselho deliberativo e renuncie, para que se faça uma junta governativa e essa junta dê transparência aos assuntos do ABC e consequentemente se faça uma eleição”, defende.
José Adécio criticou também a diretoria do clube por fechar para a imprensa as reuniões do conselho deliberativo e afirmou que hoje, em razão das ações trabalhistas contra o clube, que já estão em torno dos R$ 9 milhões, o ABC está “sem rumo, sem prumo e não tem uma direção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário