Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

Confira os confrontos das quartas de final da Série C




Já estão definidos os confrontos das quartas de final da Série C, que inauguram a fase eliminatória da competição. Os oito classificados, bem como a posição final de cada um dentro de cada chave, foram conhecidos com o fechamento da última rodada da fase de grupos: pelo Grupo A, Fortaleza, ASA de Arapiraca, Vila Nova e Confiança estão classificados. Pelo Grupo B, avançaram Londrina, Portuguesa, Tupi e Brasil de Pelotas.

Confira os confrontos das quartas de final da Série C:


Fortaleza x Brasil de Pelotas

ASA de Arapiraca x Tupi

Vila Nova x Portuguesa

Confiança x Londrina


Nesta fase, o primeiro colocado de cada grupo jogará contra o quarto do outro grupo, e os segundos colocados encaram os terceiros. Serão jogos de ida e volta, com datas, horários e estádios ainda não confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os quatro times que passarem pelas quartas de final sobem para a Série B do ano que vem, além de se enfrentarem nas semifinais da Terceirona.
O regulamento dá ao primeiro e segundo colocado de cada chave o direito de decidir em casa, recebendo o segundo jogo da série. Desta forma, Fortaleza, ASA de Arapiraca, Londrina e Portuguesa começam jogando como visitantes, e recebem Brasil de Pelotas, Tupi, Vila Nova e Confiança no jogo que vale vaga para a próxima fase.
Fonte:http://www.ebc.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário