Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Feira de Turismo Rural acontece na Arena das Dunas e deve reunir 7 mil pessoas



O Governo do Estado participará da 11ª edição da Ruraltur com três estandes integrados, reunindo turismo, artesanato e agricultura. A Feira de Turismo Rural é uma promoção do Sebrae/RN e acontece hoje (26) e segue até sexta (28) pela primeira vez em Natal, no espaço Hospitalidade, da Arena das Dunas. 

O Governo apoia o evento com recursos do projeto RN Sustentável. “O turismo tem na essência a geração de emprego e renda. E o turismo rural possui derivados potenciais para isso. São destinos, produtos artesanais que vão da gastronomia ao bordado e também de agronegócios que fomentam esse turismo. 

Então estaremos presentes com uma equipe integrada para alavancar essa vertente do nosso turismo”, comentou o titular estadual da pasta, Ruy Gaspar. A organização espera sete mil visitantes durante os três dias da RuralTur. 

Os produtos estarão expostos para comercialização em 45 estandes, sendo três deles das secretarias estaduais de Turismo, Agricultura e Pesca, e Trabalho e Ação Social. Delegações de vários estados brasileiros participarão, além de agências de viagens, meios de hospedagens, restaurantes e empresas voltadas ao setor. 

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário