Páginas

domingo, 9 de agosto de 2015

Erick será emprestado a time de Portugal e seu passe está avaliado em 1 milhão de dólares



                                               Foto: Diogenes Baracho / Globo FC.

O presidente Marconi Barretto disse neste final de semana que o volante Erick, de 19 anos, será emprestado pelo período de 1 ano ao Portimonense de Portugal. O Portimonense é da cidade de Portimão e disputa a segunda divisão da terra de craques como Figo, Cristiano Ronaldo e Eusébio e já estreará na competição nesta segunda (10) contra o Porto B.

Erick, quem tem contrato com o Globo até dezembro de 2019, ficará no clube português durante 1 ano, na forma de empréstimo, onde acabando esse período o jogador será comprado ou voltará para o Globo. O presidente Marconi afirmou que Erick tem passe estipulado em 1 milhão de dólares, perto de 3 milhões e 400 mil reais.
A adaptação ao novo clube não será um problema para Erick, não pelo idioma igual e sim pela a Águia, mascote do Globo que também é mascote do Potimonense.


O volante Erick fez sua despedida ontem à tarde pelo Campeonato Potiguar sub-19, pois viajará na segunda-feira e já começará a treinar na terça-feira.




O presidente Marconi afirmou que Erick tem passe estipulado em 1 milhão de dólares, perto de 3 milhões e 400 mil reais.
A adaptação ao novo clube não será um problema para Erick, não pelo idioma igual e sim pela a Águia, mascote do Globo que também é mascote do Potimonense.
Erick está no Globo desde os primeiros voos da Águia, em 2013, quando se tornou jogador profissional aos 17 anos e logo de cara sedo campeão do Campeonato Potiguar série B. Em 2014, Erick foi campeão da Copa FNF, Copa RN e vice campeão do Estadual. Ainda em 2014, Erick foi emprestado para o Força e Luz, onde marcou seu primeiro gol como profissional.
Erick estava disputando o Potiguar sub-19 e disputou 5 jogos, marcou 4 gols. Ele foi campeão e artilheiro do Estadual sub-19  ano passado, somando 9 gols e 6 assistência, vice campeão do Campeonato Metropolitano de Futebol e União-CMFU este ano, titular pelo Força e Luz no Campeonato Potiguar 2015.
O volante falou sobre sua saída do Globo:
-Ontem foi meu último jogo pelo Globo, a casa que me recebeu, me formou e que amo. Já a partir de hoje estou indo em busca por um novo destino profissional, onde eu possa aprimorar os conhecimentos que aprendi aqui. Vou sempre levar o nome do Globo comigo, ultrapassando fronteiras. O meu futuro só pertence a Deus, ficarei muito feliz se eu ficar pela Europa, mas se eu voltar ao Globo podem ter certeza que eu voltarei com a mesma garra e vontade de ganhar e com muito mais técnica e experiência. Agradeço de coração aos torcedores, aos meus companheiros, a toda equipe do Globo e principalmente ao nosso presidente, Dr. Marconi Barretto.
TORÇAM POR MIM!
Erick viajará para Portugal na madrugada de hoje para amanhã, chegando na segunda a tarde na cidade de Portimão e começando a treinar com o grupo já na terça de manhã.
Fonte:http://www.globofc.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário