Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

COSERN ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO



Permanecem abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2015 do Grupo Neoenergia. No Rio Grande do Norte, serão disponibilizadas vagas na Cosern para estudantes que estão cursando nível superior. As inscrições para o programa devem ser efetuadas por meio do site: www.neoenergia.com até o dia 27 de agosto.

Os candidatos ao Programa de Estágio do Grupo Neoenergia devem apresentar conhecimentos em inglês e pacote Office. Como pré-requisito os candidatos devem estar, no mínimo, a quatro semestres do término do curso em uma dessas graduações universitárias: Administração, Comunicação Social, Direito, Economia e Engenharias. As vagas estão disponíveis para a cidade de Natal/RN.

Após a inscrição, os candidatos passam por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão: colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. A previsão é que os selecionados comecem o estágio de primeira admissão em novembro.

Os aprovados podem firmar contrato de estágio com vigência de até dois anos. É oferecida uma bolsa de valor compatível com o mercado para o contratado, além de outros benefícios como auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição.

Carreira

O Grupo Neoenergia é o maior grupo privado de energia elétrica do Brasil em número de clientes e está entre as 35 melhores empresas do país para iniciar a carreira, segundo a mais recente edição do Guia Você S.A., da Editora Abril, que circulou em maio na Revista Você S.A. Para definir as empresas que compõem a lista, a pesquisa considerou as políticas voltadas para estagiários e profissionais com idades entre 18 e 26 anos de 100 companhias com atuação no Brasil.

Fonte:http://www.cosern.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário