Páginas

domingo, 23 de agosto de 2015

Caicó:PEN é mais um que se aproxima de Nildson Dantas‏




Aos poucos o presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Dantas vai pavimentando o caminho para disputar a prefeitura nas eleições de 2016. 
No sábado (22), Nildson Dantas esteve em Mossoró, acompanhado de presidentes de outras siglas caicoense, que foram prestigiar um ato político-partidário que aconteceu na região Oeste do Estado.
Na oportunidade, aproveitaram para discutir aliança em uma frente partidária com vistas a eleição do próximo ano. Nildson preside o diretório municipal do PROS e já conta com o apoio declarado do PV e PTN, e agora, se soma a estes o PEN, que é presidido em Caicó pelo comerciante e presidente do Conselhão, Pedro Xambaril, que em conversa com o presidente estadual do partido, o advogado Luiz Gomes, definiu a união das siglas nas próximas eleições em Caicó.
Os presidentes desses partidos já estão dialogando sobre a necessidade de se formar uma frente partidária para discutir e elaborar um plano de governo para Caicó. “Iniciamos as conversas e já temos uma aliança se formando. Outros partidos políticos em breve estarão se unindo ao PEN, PV, PTN e PROS, com o mesmo objetivo, Pensar, planejar e executar o futuro da nossa cidade. Essas discussões iram nortear o plano de governo que será entregue à população dentro de uma séria de ações propostas pelos partidos que iram compor a Frente”, afirmou Nildson Dantas.
Pedro Xambaril justificou sua decisão. “O presidente Nildson Dantas foi o único que nos procurou para discutirmos como pensamos Caicó. Além disso, foi o único que valorizou os conselhos comunitários que é a expressão mais humilde de nossa cidade. A partir de agora, vamos discutir juntos um plano pensar, planejar e executar em Caicó”, disse Pedro Xambaril.
Assessoria de Imprensa – Nildson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário