Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Vereador Diego França destaca a falta de iluminação publica em Touros




O presidente da Câmara Municipal de Touros, o vereador Diego França (DEM), destacou em sua fala na sessão ordinária dessa quarta-feira (17/06), diversos problemas vividos pela comunidade de Touros, em destaque a falta de iluminação pública, que contribui para a insegurança em todo município. A sessão dessa quarta, aconteceu a noite devido o falecimento do tourense João Batista.

"A mudança no horário da sessão foi em detrimento ao falecimento do amigo João Batista, grande amigo e pessoa importante e querida no nosso município. Tratamos de alguns pontos, em destaque a precariedade da ILUMINAÇÃO PÚBLICA no nosso município. O qual influência ativamente na Segurança Pública. Estamos atentos e fiscalizamos o descaso" pontuou o Presidente do Legislativo municipal. 


A reclamação da falta da iluminação pública é geral em todo município, mesmo o cidadão tourense pagando a Taxa de Iluminação Pública, que é repassada da concessionária de energia (COSERN) para a prefeitura municipal. "Estive expondo a situação da nossa rua, quanto a reposição das lâmpadas ao ex vereador Fernando que presta serviços na administração Ney Leite. Ele me prometeu que na semana passada já estaríamos com as lâmpadas repostas, mas ainda continuamos no escuro. Será que devo esperar mais?" Desabafou um dos moradores da cidade em rede social.


Fonte:http://tourosemfoco.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário