Páginas

sábado, 13 de junho de 2015

Felipe Maia participa de lançamento de programa de qualificação do produtor rural‏



Foi lançado na sexta-feira (12), o Programa de Qualificação e Assistência Técnica Continuada para o Fortalecimento da Bovinocultura de Leite da Agricultura Familiar no RN. O evento ocorreu no Centro de Treinamento Kátia Abreu, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim e reuniu o deputado federal Felipe Maia (DEM), o ex-deputado João Maia, produtores rurais e representantes do setor.
De acordo com o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do RN (Faern), José Vieira, o projeto foi fruto de emenda parlamentar do deputado Felipe Maia e dos então deputados na época, João Maia (PR) e Sandra Rosado (PSB). “Vamos qualificar os produtores para melhorar a produtividade, a renda e a qualidade do leite no Rio Grande do Norte. Agradecemos aos parlamentares pela destinação da emenda que irá beneficiar 400 produtores do estado em 20 municípios”, destacou Vieira.

Em suas palavras, o deputado Felipe Maia comentou sua preocupação com o setor e de como tem trabalhado para ser mais uma voz em prol do RN. “Ontem, discuti a respeito das dívidas rurais na Câmara e hoje participo de uma ação que vai garantir qualidade de vida para muitos potiguares. Fico muito satisfeito em poder participar da entrega deste projeto que irá beneficiar a bacia leiteira do estado, levando tecnologia e conhecimento aos beneficiários do setor e garantindo melhorias para os pequenos e médios produtores rurais do nosso Rio Grande do Norte”, comentou Maia.
Agenda
O deputado ainda participará nesta sexta-feira do comício do candidato a prefeito de Carnaubais, Dinarte Diniz, que ocorrerá no Centro da cidade.


Assessoria de Comunicação:
Suelen Lobato 
Andreza Figueiredo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário