Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Carlos Augusto aponta Julinho do Cartório como nome do PTdoB para Prefeitura de Touros



Em visita, neste sábado(27) a Touros, o deputado estadual do PTdoB, Carlos Augusto Maia, garantiu que a legenda vai disputar a Prefeitura de Touros em 2016 e apontou o presidente estadual do partido, tabelião Júlio José Silva do Nascimento “Julinho do Cartório”, para ser o candidato. 

“Tenho muito orgulho de ter Júlio a frente do PTdoB no Estado, pela sua seriedade, competência e lealdade. Precisamos responder as injustiças do passado, indicando o seu nome como opção para a Prefeitura de Touros em 2016 pelo nosso partido. O seu trabalho prestado no município, mostra que estamos no caminho certo”ressaltou Carlos Augusto.

De acordo com o parlamentar, Julinho tem sido uma figura fundamental em Touros. O poder de articulação, e a vontade de trabalhar de Júlio, são fundamentais nessa nova trajetória de fundar novos diretórios do partido no Estado”, destacou.

Aplaudido, Julinho agradeceu a todos “primeiramente agradeço a todos que acolheram o nosso convite e quero dizer que o momento é de pensar em trabalho e crescimento do partido. Esta indicação está sendo motivo de surpresa. Algumas vezes tenho pensado em um dia administrar Touros, mas, no momento, vejo tudo acontecer muito rápido. Me sinto abençoado por essas pessoas que confim em mim”, expressou.

Além da presença do deputado Carlos Augusto, a reunião contou com a vereadora Isabel Cristina de Melo, Bel; Genilson Galvão, presidente do sindicato dos metalúrgicos no RN; ex-vereador João da Vala; ex-vereador Joel; ex-presidente do PSB e blogueira, Dione Nascimento; o presidente do diretório municipal de Natal, Pastor Silvestre; Décio Santiago, vice-presidente do partido no Estado; Edson Nóbrega, articulador político do partido; o advogado Mozart de Paula; Weldell Linhares, Alex Sandro, Telma, entre outros.

Por Dione Nascimento/Touros1501

Nenhum comentário:

Postar um comentário