Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

TOUROS : VEREADORA FERNANDA ROCHA ANUNCIA APROVAÇÃO DE PROJETO DE LEI






VEREADORA FERNANDA ROCHA NO FACEBOOK:



Boa tarde, meus amigos e seguidores do meu trabalho frente ao nosso mandato na Câmara de Touros.
Estou sem palavras até o momento, para descrever o que senti na Sessão Legislativa de hoje.
Digo isso, pois estou me referindo há 19 anos de trabalho que o Professor William vem desenvolvendo no Atletismo de nossa cidade e durante esses anos, várias crianças e adolescentes passaram por seus ensinamentos, que não formam só atletas, mas cidadãos de bem!
Nosso mandato tomou a iniciativa de apresentar esse Projeto de Lei, como forma de incentivar os nossos atletas a continuar levando o nome de Touros nas competições em que participam. E eu tenho que dizer: Quando nossos meninos e meninas chegam, os adversários tremem! 
São crianças e jovens que treinam na beira da praia, que na maioria das vezes, não compram nem um tênis novo para participar das competições, mas que sempre retornam para nossa cidade com uma medalha no peito ou um troféu nas mãos.

Educação é o caminho. Esporte é vida. E por isso, pretendemos desenvolver o esporte através da educação, pois, para se enquadrar nos termos do Projeto, além de atender os requisitos estabelecidos, os atletas também deverão apresentar frequência efetiva nos treinamentos e na escola, como também, um bom desemprenho anual de notas escolares.
Estou extremamente feliz com a aprovação desse Projeto, pois, assim como o Professor William e seus atletas nunca cansaram de acreditar, eu também não canso e não desisto de acreditar que nossos sonhos são possíveis quando temos vontade para realizá-los!

Quero agradecer aos colegas Vereadores que por unanimidade, votaram e aprovaram esse Projeto.
Agradecer a Ex Atleta e detentora de recorde brasileiro e mundial de Atletismo, Maguinólia Figuerêdo, que esteve presente na Sessão de hoje prestigiando esse momento, como também, pela disponibilidade em me atender com prestatividade todas as vezes que a solicitei durante a elaboração do Projeto.
Meu agradecimento também, ao Professor William, pela parceria, confiança e pelo seu trabalho, responsável por livrar dezenas e dezenas de cidadãos, através do esporte, da exposição ao mundo da marginalidade, tornando-os grandes homens e mulheres.
Agradecer ainda, aos nossos atletas, por tão bem nos representar e nos encher de orgulho a cada competição. E ainda, aos pais, que apoiam seus filhos nos momentos em que mais precisam.

Eu só tenho a dizer: VOCÊS MERECEM!!! 
Salve, Salve, pescadores de ilusões!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário