Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Touros: Prefeito Ney Leite em comunicação direta com a população via Facebook



Prefeito de Touros Ney Leite no Facebook:

"Na manhã de hoje me reuni com a equipe da Secretaria de Educação para saber o andamento dos projetos que a Secretaria vem desenvolvendo. Tive uma excelente conversa com a equipe onde foram tratadas novas metas para os projetos da Educação".




"Ontem meus secretários de Obras, Turismo e Meio Ambiente e Assistência Social, atenderam minha solicitação de assinar a adesão ao PROJETO DE INCLUSÃO SOCIOPRODUTIVA DE CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS. Esse projeto irá incluir cadastro de catadores, qualificação, incentivo a coleta seletiva, campanha e conscientização da população no que diz respeito ao trato com o lixo e muitas outras ações que deixarão nosso município mais limpo. Quero aqui agradecer a minha equipe que me representou nessa iniciativa de promover qualificação e incentivo a esse projeto".





"A primeira reunião do dia foi com os representantes de uma rede hoteleira que veio me apresentar uma projeto que tem a probabilidade de gerar emprego a população do nosso município. Onde me sinto lisonjeado por ter empresários em busca das nossas belezas para promover nosso turismo. Sempre estarei com as portas abertas do nosso município para apresentar a cidade aos empresários que tem interesse no nosso turismo e na geração de emprego e renda da nossa população".

Fonte: www.facebook.com/neyleitetouros


Nenhum comentário:

Postar um comentário