Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Paróquia de Touros é representada na Colômbia durante Congresso Internacional

                    Missionária Kátia Câmara com o padre Edvaldo Brito a camainho da Colômbia  

De vinte e nove de abril a quatro de maio, a Paróquia de Touros, estará sendo representada no Congresso Internacional do Movimento dos Leigos Discípulos de Madre Maria Bernarda, que acontecerá em Cartagena, na Colômbia. A convite da coordenação geral do evento, através das irmãs missionárias de Maria Auxiliadora, por Touros, o padre Edvaldo, juntamente com a missionáriaKátia Câmara estarão representando a paróquia e o Rio Grande do Norte.
“Fiquei muito feliz de ter sido escolhido pelas irmãs, para acompanhar essa delegação para a Colômbia, neste congresso de cinco dias, onde teremos a oportunidade de ir até o local onde a Madre Maria Bernarda viveu e está sepultada. É motivo de orgulho para a nossa paróquia estar participando deste congresso internacional de tão grande relevância”, expressou padre Edvaldo. 
O pároco de Touros, que embarcou neste domingo(26), é o único sacerdote brasileiro que acompanha a delegação composta por doze grupos do Brasil, incluindo Touros, Natal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Fonte:http://www.touros1501.com/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário