Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Governador tem Missa em Ação de Graças pelo seu aniversário

                                                                                                                                                            ASSECOM/RN/Rayane Mainara


O Governador Robinson Faria recebeu homenagem pela data do seu aniversário, comemorado no domingo, 12 de abril, numa Missa em Ação de Graças ocorrida nesta segunda-feira, 13, na Escola de Governo. 

A cerimônia contou com a presença de funcionários, autoridades de outros Poderes, políticos de todo o Estado e de alguns de seus familiares, a primeira dama e secretária da Assistência Social, Julianne Faria, as filhas, Janina, Nathália, Maria Fernanda e Maria Luíza e o filho e deputado federal Fábio Faria. 

A missa foi celebrada pelo padre Agustín Calatayud, pároco da Igreja Nossa Senhora da Esperança, e concelebrada pelo padre Sávio Ribeiro, da Pastoral da Juventude. A celebração teve diversas particularidades com o intuito de homenagear o aniversariante. 

A abertura contou com exibição de fotos e depoimentos gravados dos seus filhos e esposa. Em seguida, o pároco Agustín lembrou que “toda missa é uma celebração pela vida e aquela, em especial, era pela vida do Governador”. Algumas leituras e textos litúrgicos foram feitos por secretários de Estado, e, no momento da Prece dos Fiéis, a leitura foi feita por todos os membros da família.  

Após o término da Missa, o Governador Robinson Faria pediu a palavra e agradeceu a presença de todos. “O Governador pode ter uma nomenclatura diferenciada, mas não é mais – ou menos - que ninguém. Na Verdade, um governador é tão somente um empregado do povo. 

E quero dizer que darei tudo de mim pelo nosso Estado. E tenho dito para meus secretários e auxiliares que além da obra social e das obras físicas que possamos fazer, temos de ser fazer um Governo solidário”, finalizou. 

Fonte:http://www.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário