Páginas

quarta-feira, 29 de abril de 2015

América e ABC iniciam ‘decisão centenária’ na Arena das Dunas por título estadual



América e ABC entram em campo nesta quarta-feira (29), às 19h45, para iniciar a briga pelo título do Campeonato Potiguar no ano do centenário dos clubes. 
Com a primeira partida agendada para a Arena das Dunas, o campeão da Copa Cidade do Natal e o da Copa RN duelam nos primeiros 90 minutos do Clássico Rei mais importante da temporada.
Para garantir a vaga na decisão, o Alvirrubro sobrou na largada do certame e conquistou o turno de forma invicta, sem dar chances para os adversários. O mesmo aconteceu com o Alvinegro no turno final. Além da invencibilidade, o time da Frasqueira venceu todos os seus compromissos e só sofreu um gol.
Após as irretocáveis campanhas, será o terceiro Clássico Rei de 2015. No primeiro encontro, as duas equipes empataram em 1 a 1 no Frasqueirão enquanto no segundo jogo o Mais Querido conquistou a vitória por 2 a 0 na Arena das Dunas.
Pelo segundo clássico consecutivo, o árbitro paraense Dewson Fernando Freitas Silva, do quadro de arbitragem da Fifa, comandará o confronto desta noite. A definição aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), pela Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF).
Ficha técnica
Local: Arena das Dunas, Natal;
Horário: 19h45 (de Brasília);
Árbitro: Dewson Fernando Freitas Silva (FIFA).
América: Busatto, Diogo, Flávio Boaventura, Cleber e Arthur Henrique; Judson, Maguinho, Daniel Costa e Cascata; Adriano Pardal e Max. Técnico: Roberto Fernandes;
ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Michel, Erivélton e Wellington Bruno (Chiclete); Kayke e Fabinho Alves. Técnico: Josué Teixeira.

Fonte:http://portalnoar.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário