Páginas

sábado, 14 de março de 2015

Nildson Dantas visita Casa do Estudante e agenda Audiência pública para discutir atual situação





O vereador e presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Dantas (PROS), esteve fazendo uma visita, nesta sexta-feira (13), a casa do estudante de Caicó. Na oportunidade Nildson Dantas conversou por mais de 40 minutos com o presidente da casa, o jovem estudante Marthnelly Sousa. Na conversa, o estudante expôs todos os problemas enfrentados pelos estudantes, problemas estes que vão além da questão alimentar.
Nildson Dantas ouviu atentamente toda a explicação do jovem presidente e garantiu que a Câmara de Caicó vai se empenhar para junto ao governo do Estado encontrar soluções para os problemas existentes, principalmente, a alimentação e a estrutura física do prédio. Nildson Dantas já convidou Marthnelly Sousa, sua diretoria e todos alunos e alunas, para no dia 24 de março, participarem de uma audiência pública no centro de estudos e debates da Câmara.
“Não estamos alheio a este problema, pelo contrario, estamos acompanhando tudo e com muita preocupação. Eu e os demais vereadores vamos encampar essa luta e juntos vamos sensibilizar o governo do Estado para resolver de vez essa questão”, disse Nildson Dantas.
 Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário