Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Presidente da Femurn recebe conselheiros tutelares e emite nota de pesar pela chacina em PE



O prefeito de Mossoró e presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), Francisco José Júnior, recebeu representantes dos conselhos tutelares de Mossoró e do RN na manhã desta quinta-feira (12), a quem manifestou apoio e solidariedade em sua paralisação nacional. 
A interrupção das atividades acontece logo após o assassinato de três conselheiros tutelares no último dia 6 de fevereiro em Poção, Pernambuco, enquanto exerciam suas atividades. 
Segue abaixo a nota de pesar emitida pelo presidente da Femurn.
NOTA DE PESAR
A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN manifesta seu mais profundo pesar aos munícipes e familiares dos três conselheiros tutelares e da avó de uma criança disputada por duas famílias, assassinados no último dia 6 de fevereiro, na cidade de Poção, no Estado de Pernambuco, enquanto exerciam suas atividades. 
Para que o sangue derramado dos conselheiros Carmen Lúcia, Daniel Farias e Linderberg Vasconcelos não caia no esquecimento, a FEMURN apoia a paralisação nacional da categoria, realizada nesta quinta-feira (12), em todo o Brasil, com objetivo de chamar a atenção para a violência e a luta dos conselheiros tutelares por melhorias profissionais. 
Francisco José Júnior
Presidente da FEMURN

Fonte: FEMURN

Nenhum comentário:

Postar um comentário