Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Trânsito da avenida Café Filho será testado pela STTU nesta quarta-feira

                                                                                                  Tácio Cavalcanti



A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informa que nesta quarta-feira (21) realizará um teste no trânsito da Av. Presidente Café Filho, na orla da zona Leste da capital para ampliação do sentido único na via.

Atualmente a via tem sentido único em direção a Ponte Newton Navarro, entre Rua Capitão-Mor Gouveia até o terminal de ônibus dos Santos Reis, onde passa ter sem tido duplo. Durante o teste, o sentido único será ampliado até a Rua Mascarenhas Homem.

Com esta medida, a Av. Presidente Café Filho passará a ser mão-única no sentido Ponte Newton Navarro, entre a Rua Mascarenhas Homem e o terminal de ônibus dos Santos Reis. Já entre a Rua Mascarenhas Homem e a Via Costeira, o sentido duplo da via será mantido.

Além da Av. Presidente Café Filho, as ruas Capitão-Mor Gouveia, Feliciano Coelho e Mascarenhas Homem passarão por alterações entre as avenidas 25 de Dezembro e Café Filho. As ruas Capitão-Mor Gouveia e Mascarenhas Homem serão colocadas em sentido em mão única no sentido Avenida 25 de Dezembro/ Avenida Café Filho. Já a Rua Feliciano Coelho será colocada em mão única no sentido Avenida Café Filho/Avenida 25 de Dezembro.

Segundo Walter Pedro, secretário adjunto de Trânsito da STTU, esta medida “visa diminuir o congestionamento que se forma ali diariamente no sentido Ponte Newton Navarro”, pontu

ou. O teste segue até a próxima quarta-feira (28) quando será decidido se a nova organização do trânsito será mantida.



Fonte:http://natal.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário