Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Thompson recebe presidente da Câmara de Natal e enfatiza importância do controle interno nas instituições

                                                                                                         Jorge Filho

O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), Carlos Thompson, recebeu nesta quarta-feira (21) visita protocolar de cortesia do vereador Franklin Capistrano, que preside a Câmara Municipal de Natal (CMN).
Informado sobre as medidas de contenção que Capistrano pretende adotar na CMN, Thompson enfatizou a importância do controle interno nas organizações públicas. “É uma forma de proteção”, disse, acrescentando que o TCE e a Câmara são órgãos de controle e devem trabalhar com rigor e serenidade, sempre pensando no bem comum.
“Queremos trabalhar com rigor, fazendo a coisa certa, organizada”, ressaltou Franklin Capistrano. Ele lembrou que a Câmara vai realizar uma licitação para a construção da sede própria, obra que deverá ser iniciada em março, e que também está adotando medidas a fim de reduzir despesas.
“Estamos revendo todos os contratos. Dependendo do que for detectado, podemos até rescindir. Se não houver problemas, terá continuidade”, disse. O presidente da CMN estava acompanhado do Procurador-geral adjunto, Paulo Souto; do procurador administrativo, Hugo Holanda;  e do controlador, Antônio Pereira de Macêdo Neto.

Fonte:http://www.tce.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário