Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Parnamirim: Prefeito e Secretária de Segurança discutem sobre parcerias




O prefeito Maurício Marques recebeu em seu gabinete, na manhã de hoje, 28, a Secretária Estadual de Segurança Pública, Kalina Leite; o Delegado Geral da Polícia Civil, Stênio Pimentel e o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ângelo Azevedo para discutir possíveis parcerias entre Estado e Municípios com o objetivo de combater a criminalidade na cidade. 


Na ocasião, o chefe do Executivo, acompanhado do chefe de Gabinete Civil, Márcio César Pinheiro, falou sobre a importância desse trabalho em conjunto e se colocou à disposição para viabilizar convênios como o do pagamento das diárias operacionais dos policiais e a questão da manutenção de viaturas. "Pela primeira vez recebo um representante da Secretaria de Segurança do Estado e, tenho certeza, que juntos poderemos fazer muito por Parnamirim", disse.

A Secretária Kalina Leite garantiu que irá solicitar de sua equipe a realização de um plano de segurança para Parnamirim, identificando as necessidades e avaliando o que poderá ser feito nesse primeiro momento. "Ainda neste primeiro semestre concluiremos este plano para poder executá-lo",declarou.

Fonte:http://www.parnamirim.rn.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário