Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Circuito Verão oferece programação em Natal




Depois de passar por Mossoró e Caicó, o Circuito Verão 2015 chega a Natal. Promovido pela Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), o projeto oferece atividades gratuitas em diversas áreas tanto no sábado (24/01) quanto no domingo (25/01), das 8h às 15h, no Sesc Ponta Negra, em Natal.

Os esportes são o grande destaque: torneios competitivos de frescobol, futsal e futevôlei fazem parte da programação, além dos torneios recreativos. Entre as atrações na área cultural, estão mamulengos, show com grupo Bom Malandro, estante móvel da biblioteca Sesc – para acesso no local, contação de história e show de mágica. Orientações sobre o câncer de pele, aplicação de protetor solar em parceria com a empresa ADCOS, dicas para prevenção de DSTs/Aids, além da distribuição de preservativos e orientações com materiais educativos, fazem parte da programação de Educação em Saúde.

Na área da recreação, várias atividades serão oferecidas, como aulas de dança, caminhada orientada, slackline, oficina de surf, recreação aquática e um espaço kids com oficinas de balão, pintura em rosto, piscina de bolinha e confecção de máscaras de carnaval.  A novidade do Circuito Verão  deste ano é o formato indoor: as atividades acontecem dentro das unidades Sesc, para oferecer ainda mais conforto e segurança ao público. 


Serviço:
O quê? Circuito Verão 2015 chega a Natal
Quando?  24 e 25/01/15 (8h às 15h)
Onde? Sesc Ponta Negra (Rua Desembargador João Vicente da Costa, nº. 325, Ponta Negra) 
ENTRADA GRATUITA


Fonte: Ascom Sesc RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário